top of page
  • Foto do escritorÉrika Baldiotti

Fica bem mais flexível, quer exemplo real?


Aqui em casa saímos muito para comer fora, é um dos nossos maiores hobbies! E nunca paramos por causa das meninas! Nem quando nasceram, nem quando começaram comer e nem nunca!


O BLW ajudou MUITO no entendimento delas sobre refeições, sobre o que significa quando sentamos na mesa todos juntos e tem comida na frente! É hora de comer.

Então na grande maioria das vezes, sair com elas para comer é fácil!


Difícil é que elas comem rápido então não aproveitam uma refeição longa como nós, ainda mais um bebê de 1 ano que já anda. Eles, geralmente, comem rápido e logo querem sair da mesa para explorar, o que é completamente normal!


Voltando à alimentação, a escolha em restaurante sempre, nessa fase dos 12 meses, geralmente eram legumes, alguma carne e talvez um purê!


Mas tudo com tempero? SIM!


Lembrem-se do equilíbrio! Lembrem-se das escolhas certas!


É extremamente importante para o bebê se sentir inserido, fazendo parte das refeições! Comendo com todo mundo e não separado sozinho!


Eu sou apaixonada por comida! Por refeições! Por comer com família e amigos! Comer para mim é MUITO mais que só me alimentar e meu maior objetivo com a introdução alimentar era fazer com que minhas filhas entendessem isso!


Que pudessem conhecer o máximo de variedade de alimentos possíveis! Cores, texturas, sabores! Cheiros!

Que tenham prazer em se alimentar! Em experimentar! Em cozinhar!

Meu objetivo é que elas tenham uma ótima relação com a comida!



15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page